Dynamics encerra 2016 com campanha de doações
2016 foi um ano difícil para a economia nacional e o setor industrial foi um dos mais castigados. Entretanto, isso não impediu a Dynamics de terminar 2016 com uma campanha de doações entre seus colaboradores com objetivo de tornar melhor o Natal dos mais necessitados.
Durante o mês de Dezembro, similar à campanha do agasalho, o Setor de Recursos Humanos da empresa juntamente com a CIPA, montaram três postos de arrecadação internos para roupas, brinquedos e alimentos. A iniciativa teve adesão maciça dos colaboradores e dias antes do Natal, uma equipe da Dynamics entregou as doações ao PROJETO MANÁ. O projeto, mantido pela igreja ASSEMBLEIA DE DEUS no bairro Caravaggio em Caxias do Sul, é voltado para auxiliar crianças e famílias carentes com alimentos, brinquedos, doações de vários tipos e atividades recreativas e educacionais.
Através dessa iniciativa, a Dynamics, com participação total de seus colaboradores proporcionou um Natal mais feliz a várias famílias.
Marketing Dynamics
Voltar