Novidades

49º Prêmio Exportação RS

O Conselho do Prêmio Exportação RS reconheceu no dia 23 de setembro de 2021, 63 empresas na sua 49ª edição, número recorde na história do mérito. O evento ressaltou as organizações gaúchas que obtiveram desempenho destaque no cenário exportador.

Considerado o maior evento do segmento do país, há 49 anos o Prêmio Exportação RS distingue empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no mercado internacional. Ao todo mais de 600 empresas já foram reconhecidas por obterem resultados de destaque com exportações em diferentes segmentos de mercado.

Para a DYNAMICS, que iniciou suas primeiras operações de exportação no ano de 2005, o reconhecimento na categoria “Destaque Setorial – Metalúrgico” é o reflexo da dedicação diferenciada de seus fornecedores e colaboradores, que empenham-se de maneira excepcional para manter níveis de qualidade elevados, nos produtos manufaturados para os exigentes clientes dos segmento agrícola e de construção civil, que representam a maior parte do destino dos produtos exportados pela empresa.

Segundo Joseane Citon, Coordenadora Comercial – Unidade Caxias da DYNAMICS, tal mérito nos motiva e reforça o compromisso de trazermos soluções inovadoras e de alta performance aos nossos clientes. Receber tal gratificação em um momento de pandemia nos traz orgulho, bem como a certeza que nosso plano de trabalho esta atingindo os resultados esperados.

Exportação - Dynamics

Voltar

Outros Períodos

Copyright 2021 © Dynamics