Novidades

Pedal e natureza são antídoto para o estresse da semana

Grupos de Bicicleta são uma realidade em todas as cidades brasileiras. Começaram de maneira tímida nos anos 90 e hoje formam uma legião reconhecida nas ruas por seus variados modelos de bicicletas, cores e uniformes. São uma infinidade de grupos, nomes e objetivos, mas todos compartilham o pedal como meio de atingir um fim. Seja percorrer o maior número de quilômetros, competir ou simplesmente se afastar da rotina do trabalho.

Um dos colaboradores da Dynamics, Joatan Porsch, encara as pedaladas nos finais de semana como uma oportunidade de conviver com a natureza e renovar as energias para os desafios do cotidiano. Joatan é membro do grupo de bicicleta SEM RUMO, que possui a Dynamics como um de seus apoiadores.

O SEM RUMO existe informalmente há dez anos, sendo oficialmente batizado em Agosto de 2017. O grupo costuma reunir-se nos finais de semana, feriados ou sempre que a agenda dos integrantes permite visando “pedalar o mais longe possível” e decidindo o destino na hora, sem um planejamento pré-definido. Segundo Joatan, essa premissa honra o nome do grupo.

Até o momento, a filosofia do “mais longe possível” levou os atletas até Florianópolis – SC, mas os planos são atingir distâncias maiores, até mesmo internacionalmente. Para essas jornadas maiores, os ciclistas contam com seu inseparável grupo de apoio, formado por amigos e familiares. Com a data do aniversário do grupo se aproximando, o SEM RUMO planeja uma “pedalada de aniversário” especial para o mês de agosto.

A Dynamics deseja boa sorte e uma quilometragem cada vez maior ao grupo.

 

Marketing Dynamics.

Voltar

Outras Notícias

Copyright 2018 © Dynamics