Dia das Crianças 2019 é comemorado com campanha de doações pela Dynamics
A Dynamics, maior empresa fabricante de engates rápidos da América Latina, celebrou o Dia das Crianças com uma iniciativa que já se tornou tradição: uma campanha de doações envolvendo sua equipe de colaboradores.
Nesse ano, as doações foram destinadas à DOMUS (ASSOCIAÇÃO DE AMAPRO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE COM CÂNCER DA SERRA GAÚCHA) Caxias do Sul. A entidade tem como finalidade e objetivos sociais e assistenciais, acolher e amparar crianças e adolescentes portadores de doenças oncológicas, na área de abrangência do Hospital Geral de Caxias do Sul e com idade limite de 17 anos, através da promoção de ações, nas áreas de assistência social, recreativa, educacional, espiritual, psicológica e da saúde, que contribuam para o seu bem estar, durante a sua permanência na sede da entidade. A DOMUS presta serviços de amparo às crianças e adolescentes com câncer em municípios que compõem a 5ª Coordenadoria Regional da Saúde do RS.
Além de doações de brinquedos e alimentos, a entidade recebe ajuda através depósitos em dinheiro ou mesmo carnê de doação mensal. Para saber mais sobre o trabalho da DOMUS, acesse:
http://domusserragaucha.org.br/
Marketing Dynamics
Site DOMUS
Voltar